terça-feira, 24 de julho de 2012

Batman, o Cavaleiro das Trevas Ressurge (Português)


Jogue o jogo oficial para celulares do filme Batman, o Cavaleiro das Trevas Ressurge e sinta na pele a emoção desta incrível aventura inspirada no capítulo final da trilogia do cinema.
Assuma o papel de Batman ou Mulher-Gato em oito fantásticos níveis ambientados em cenários do filme, como as ruas de Gotham, a prefeitura e a bolsa de valores. Desbloqueie acessórios e veículos de Batman como o batarangue e a batmoto. Lute contra Bane e seus mercenários e desfrute da inigualável imersão no universo de Batman, graças à rica jogabilidade que mistura a exploração, luta e espionagem.

s40v5 240x320
s40v6 240x320 lite
s40v6 240x320 touch
s40v6 320x240

Créditos: JPeres

12 comentários:

  1. MX2 os novos ashas tão chegando.. tem que colocar aplicativos e jogos em 240x400.. e temas para os novos ashas (to fazendo alguns :D)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bernardo. Já ví que vou ter mais um pouquinho de trabalho! Vou precisar de mais editores bons pra s40. No momento estou sozinho. Mas... =)

      Excluir
    2. eu poderia dar uma ajudinha, mas tou sem meu c3 =x como disse no s40 tune, ele nao sai do flash mode e agora quando conecto ao pc nem da sinal

      Excluir
    3. Nossa que trágico ein? Posso pensar em uma possível solução pra vc. E sobre sua ajuda, entre em contato comigo pelo email de contato do blog que a gente dá um jeitinho.

      Excluir
  2. *No nokia c3 nao ta pegando o som!!
    Desculpa, errei o post, este roda bem, o homem aranha que nao pega o som no nokia c3..

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o jogo! Gostei muito dos efeitos especiais ( SOM ) que são incríveis. Quem dera se a Gameloft investisse mais no som dos games, assim seria muito mais divertido jogar né xd?!

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Marcos,tento baixar jogos aqui mas não aperece o download,vai pra outro site.

    ResponderExcluir
  5. Marcos, os arquivos do blog estão hospedados no servidor do MediaFire, basta clicar em "Download" nesse outro site que voçê disse..

    ResponderExcluir
  6. Cara, eu baixei pelo meu C3 mas como o arquivo tá zipado, não deu pra fazer nada. como faço?

    ResponderExcluir
  7. Eu baixei a "s40v6 320x240" pro meu Asha 201, fica dando umas falhas fica só o plano de fundo do jogo e o personagem aparece e some toda hora.

    ResponderExcluir
  8. BOA NOITE AMIGO TEM COMO PODER CRIA UM TOPICO SO DE JOGOS PARA ASHAS COMO O 202?

    ResponderExcluir
  9. MX2 você pode me ajudar o meu celular e nokia asha 201 mas pega jogos de C3-00
    quando eu vou jogar esse batman só aparece a tela de fundo

    ResponderExcluir

Baixou ? Por favor, Comente...

- Ao postar um comentário como "Anônimo", identifique-se! Comentários sem identificação, podem não ser publicados (em alguns casos).

- Não utilize termos inapropriados.

- Não faça propaganda.